Problema resolvido!

Cabo de média tensão rompe e deixa bairros sem energia em Eirunepé-Am

Publicado

em

Um cabo da rede de média tensão rompeu na entrada da Vila em Eirunepé por volta das 16hrs na tarde desta segunda-feira (22/06), provocando a interrupção no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros do município.

De acordo com informações repassadas pela Âmbar Energia ao Portal Eirunepé Notícias, foi necessário desligar a rede para garantir a segurança das equipes que atuavam no reparo. Segundo a empresa, o procedimento é indispensável, já que qualquer descuido durante o serviço pode resultar em acidentes graves ou até fatais.

Com a interrupção, moradores do Centro e bairros Perpétuo Socorro, Aparecida e Santo Antônio ficaram sem energia por mais de uma hora. Após a conclusão dos trabalhos, o fornecimento foi restabelecido e os serviços já foram normalizados em todas as áreas afetadas.

A Âmbar Energia informou ao Portal Eirunepé Notícias que a medida teve como objetivo garantir a segurança dos profissionais envolvidos na manutenção e solucionar o problema o mais rápido possível.

Leia mais