Hospital dos milagres

Vereador Raí faz cobrança ao Governador do Estado por melhorias no hospital de Eirunepé-Am “Não cometa o erro do ex governador”

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Raí divulgou um vídeo nas redes sociais demonstrando preocupação com a situação enfrentada por pacientes que dependem do transporte aéreo para realizar tratamentos de saúde em Manaus.

Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou a importância de o Governo do Estado ampliar a atenção destinada ao município, especialmente na área da saúde. Segundo ele, é fundamental que a atual gestão estadual não repita erros do passado e garanta melhores condições para o atendimento da população do interior.

O vereador afirmou que a demora nas transferências e a dificuldade de acesso ao transporte aéreo podem agravar a situação de pacientes que necessitam de atendimento especializado inexistente no município.

“Eirunepé não pode ser esquecida. Nosso hospital e precisa de mais atenção e investimentos”, destacou o vereador.

A manifestação ocorre em meio às frequentes reclamações de pacientes e familiares sobre a necessidade de agilizar o transporte de pessoas que precisam ser encaminhadas para tratamento na capital amazonense.

Leia mais