A empresa Ismale Tur tem se desdobrado para atender a população de Eirunepé em meio a um cenário de incertezas com os voos da Azul Linhas Aéreas. Desde os primeiros relatos sobre cancelamentos e dificuldade na remarcação de passagens, a agência tem trabalhado incansavelmente para manter seus clientes e até mesmo quem não é cliente bem informados e assistidos.
De acordo com Ismale Tur, diversos contatos já foram feitos com a companhia aérea na tentativa de obter informações seguras e oficiais. Em resposta, a Azul teria informado que, por enquanto, os voos para Eirunepé só devem estar disponíveis no site ou no aplicativo da empresa após o dia 1º de junho. Ainda segundo a companhia, até essa data, não há previsão de retomada das operações na cidade.
Enquanto isso, passageiros que precisam remarcar suas viagens seguem enfrentando dificuldades. “Estamos atendendo até de madrugada, recebendo dezenas de mensagens de pessoas preocupadas. Muitos querem saber se há previsão de novos voos ou tentam remarcar suas passagens. Estamos fazendo o possível para dar suporte, inclusive para quem nem é nosso cliente”, relata a equipe da Ismale Tur.
A situação se torna ainda mais confusa quando comparada com outras cidades. Segundo a equipe da agência, a malha aérea de Manaus, por exemplo, continua operando normalmente. A Prefeitura de Eirunepé chegou a publicar uma nota afirmando que a situação dos voos deve se normalizar após o dia 22 de Maio, mas a Azul, até o momento, não confirmou oficialmente essa informação.
Diante da falta de clareza e das informações desencontradas, a Ismale Tur reforça seu compromisso com a verdade, evitando disseminar boatos ou fake news, e mantendo seu atendimento ativo para ajudar todos que precisam de orientação. “Estamos a todo vapor. O momento é de paciência, transparência e união”, afirma a agência.
Para mais informações e atendimento, a população pode entrar em contato diretamente com a Ismale Tur.