7°DIP EM AÇÃO
Polícia Civil prende casal por tráfico em Eirunepé, mulher ainda tentou descartar drogas durante operação
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta terça-feira (23/06), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro de Fátima, em Eirunepé.
De acordo com o delegado Ramon Improta, o casal era alvo de diversas denúncias anônimas que apontavam a comercialização de entorpecentes na região. Diante das informações recebidas, a Polícia Civil representou junto à Justiça pela expedição de um mandado de busca e apreensão no imóvel investigado.
Durante a chegada dos policiais ao local, a mulher ainda tentou se desfazer das provas, arremessando um saco contendo drogas já embaladas para a venda em um quintal vizinho. No entanto, os agentes que participavam do cerco conseguiram localizar e apreender o material.

Após a ação, os dois foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O casal permanecerá à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia na quarta-feira (24).