Pro consumo humano?
Foram abatidos ali mesmo? Novas imagens mostram restos dos bois e caso ganha contornos de mistério em Eirunepé-Am
O caso dos dois bois encontrados amarrados às margens de uma estrada em Eirunepé ganhou um novo capítulo. Após a repercussão das imagens que mostravam os animais expostos ao sol por várias horas, novas fotos foram encaminhados ao Eirunepé Notícias e mostram o que parecem ser restos dos animais no mesmo local.
“Tinha mais restos, só que tu acredita que ainda teve gente que levou o restos desse boi pra casa?” Disse um internauta que fez o registro das imagens
As novas imagens levantam uma série de questionamentos. Os animais foram abatidos ali mesmo? O procedimento ocorreu de forma regular? A carne deverá ser encaminhada para consumo humano? Houve fiscalização? Até o momento, não há informações oficiais esclarecendo exatamente o que aconteceu após a retirada dos bois.
Anteriormente, o proprietário dos animais Senhor Ribamar do Açougue da Carne, informou ao Eirunepé Notícias que os bois seriam destinados ao abate e atribuiu a situação a uma falha de um funcionário, que teria deixado os animais no local de forma irresponsável. Segundo ele, providências foram tomadas para que os bois fossem recolhidos.
Entretanto, o aparecimento dos supostos restos dos animais no mesmo local voltou a chamar a atenção de moradores e gerou dúvidas sobre como o procedimento foi realizado.
Diante das novas imagens, a população aguarda esclarecimentos dos responsáveis e das autoridades competentes para confirmar se o abate ocorreu dentro das normas exigidas e qual foi o destino da carne dos animais.

O espaço segue aberto para manifestações dos envolvidos e dos órgãos de fiscalização.