Nossos agradecimentos
Vereador Raí agradece Governo do Estado por atender pedido e garantir transferências de pacientes para Manaus
O vereador Raí gravou um vídeo para agradecer ao Governo do Estado pelo atendimento ao pedido feito em favor de pacientes que aguardavam transferência aérea para Manaus.
Segundo o parlamentar, alguns pacientes já conseguiram embarcar para a capital amazonense, onde darão continuidade ao tratamento médico. Ele informou ainda que outros dois pacientes deverão ser transferidos neste sábado.
Raí destacou que a conquista é resultado das cobranças e solicitações encaminhadas ao Governo do Estado, reforçando a importância de dar prioridade às pessoas que precisam de atendimento especializado fora de Eirunepé.
No vídeo, o vereador agradeceu pela resposta às demandas apresentadas e afirmou que continuará acompanhando a situação dos pacientes que dependem do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), cobrando agilidade para que nenhum cidadão fique sem a assistência necessária.