MPAM EM AÇÃO
Ministério Público consegue aeronave para remover pacientes que aguardavam no hospital de Eirunepé
Pacientes que aguardavam transferência aérea no Hospital Regional de Eirunepé começaram a ser removidos após a atuação do Ministério Público.
Diante da falta de aeronave para realizar o transporte, o Ministério Público interveio e solicitou providências para garantir a remoção dos pacientes. Após os contatos realizados, um avião foi disponibilizado e chegou ao município para transportar dois pacientes que necessitavam de atendimento fora de Eirunepé.
A expectativa é que a aeronave retorne para buscar os demais pacientes que ainda aguardam transferência, assegurando a continuidade do tratamento em unidades de saúde de maior complexidade.